quarta-feira, 15 de abril de 2009

Preconceito!!!



Hoje um pouco revoltada vou falar sobre preconceito!!!

Quando uma pessoa é preconceituosa com tudo, ou quando esta se acha melhor que todas é até aceitável, pois isso eu conheço como doença, agora quando uma pessoa muda totalmente sua personalidade por causa da outra pessoa isso pra mim é inaceitável, ou quando uma pessoa tem que mudar seu jeito de ser quando esta com a pessoa só pra agrada-la, acho o cúmulo. Preconceito pra mim é o pior defeito de qualquer pessoa e ainda pessoas mudarem só pra deixar esta feliz é pior, na minha opinião pessoa nenhuma tem que mudar pra agradar a outra, pois quem ama e gosta aceita a pessoa do jeito que ela é, se depender de eu ter que mudar pra agradar alguem, prefiro ficar sem fazer esta pessoa preconceituosa gostar de mim.
QUER GOSTAR DE MIM, ME ACEITE DO JEITO QUE EU SOU...

Nenhum comentário:

Postar um comentário