quarta-feira, 15 de abril de 2009

Odonto ou matemática?



Porque em um curso da saúde, devemos saber matemática?
Isso é o fim do mundo, além de ter que aprender parasitologia, agora tenhu que fazer conta pra saber quanto tenhu que receitar de remedio para o paciente, ai tudo bem eu tenho que saber mesmo, mais o que custa deixar usar calculadora, eu não sou formada em matemática, não tenho obrigação de ter que saber fazer contas de dividir. contas de dividir o que é isso? Tabuada até que eu sei, pois meu pai fazia eu comer o caderno se eu não respondesse quando ele perguntava, agora de dividir aiiii ninguem merece...no final das contas fui mal na prova por causa da bendita conta de dividir... Fala sério ninguem merece... Quero colocar na cabeça desses professores que eu faço odontologia não medicina e muito menos matemática...

Nenhum comentário:

Postar um comentário