sábado, 15 de agosto de 2009

Aquele dia tão esperado


Sabe aquele dia que vc espera que aconteça a muito tempo,
uma viagem, uma visita, matar saudadess, um abraço...
é chegou o dia tão esperado por mim, um dia que vou fazer o que mais quero, dar um abraço, em uma amiga que sinto muito a falta...
pois é esse dia demorou, e foi planejado muitas vezes , mais nunca dava certo, mais porq não dava certo?
boa pergunta,
acho que quem fazia não dar certo era eu mesma eu que deveria ter tomado atitude e falado, alguem que ir se não quiser to indo do mesmo jeito, mais percebi esse meu erro rapido, e tomei a atitude e falei...
agora estou indo rumo a santo antonio da platina, matar a saudade daquela chata, idi, linda que amoooo...
apesar da cidade não ter muitos pontos turisticos (tem o cristo) kkkk, é uma cidade que adorei conhecer...
la tem pessoas adoraveis, tio luiz, tia ana, mah, thá, e aquelas meninas doidass kkkk (xixi nun meio da rua) kkkkk...
Bom quem não conheçe deveria conhecer, eu não perco mais oportunidades, sempre que der vou estar la... ver o (cristo)...

tchê tchê tchê to chegando SAP
Uhulllll

Nenhum comentário:

Postar um comentário